........attendi qualche secondo.

#adessonews solo agevolazioni personali e aziendali.

per le ricerche su Google, inserisci prima delle parole di ricerca:

#adessonews

Siamo operativi in tutta Italia

 
YouTube player

Presidente da Bolívia vem ao Brasil se encontrar com Lula e ignora Bolsonaro #adessonews


Por Tribuna em 05/09/2022

Presidente da Bolívia vem ao Brasil se encontrar com Lula e ignora Bolsonaro

O ex-presidente Lula (PT) recebeu nesta segunda-feira (5) em um hotel de São Paulo a visita do presidente da Bolívia, Luis Arce. O petista se comprometeu a apoiar a entrada do país vizinho no Mercosul (Mercado Comum do Sul). Lula tem defendido, como faz há anos, uma maior integração entre países latino-americanos.

 

O encontro entre Lula e Arceu partiu do governo boliviano, como parte de uma agenda internacional que tem ocorrido desde o fim de 2021. Arce não deverá se encontrar com Jair Bolsonaro (PL), que está em Brasília.

O ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil Celso Amorim participou do encontro e, ao UOL, declarou: “o presidente Lula se comprometeu, caso eleito, de acelerar a integração da Bolívia ao Mercosul, que é muito importante para as relações internacionais, com a Europa, com a China”.

A decisão final de ingresso no Mercosul cabe do Congresso Nacional. “Evidentemente que o Congresso é soberano, mas não tenho a menor dúvida de que [Lula] fará esse esforço. É muito importante para a Bolívia e importante para nós, porque a Bolívia no Mercosul também nos facilita o contato com todo o conjunto da Comunidade Andina, que ela também é membro”, explicou Amorim.

Formam a Comunidade Andina a Bolívia, Colômbia, o Equador e Peru. É debatida atualmente a integração da Argentina e o retorno do Chile ao grupo. 

Lula e Arce também falaram sobre a preservação e exploração da Amazônia. O petista defende um exploração sustentável do bioma, combatendo o garimpo ilegal e respeitando as reservas indígenas.

Clicca qui per collegarti al sito e articolo dell’autore

“https://www.tribunadaimprensadigital.com.br/noticia/presidente-da-bolivia-vem-ao-brasil-se-encontrar-com-lula-e-ignora-bolsonaro”

Pubblichiamo solo i migliori articoli della rete. Clicca qui per visitare il sito di provenienza. SITE: the best of the best ⭐⭐⭐⭐⭐

Clicca qui per collegarti al sito e articolo dell’autore

La rete Adessonews è un aggregatore di news e replica gli articoli senza fini di lucro ma con finalità di critica, discussione od insegnamento, come previsto dall’art. 70 legge sul diritto d’autore e art. 41 della costituzione Italiana. Al termine di ciascun articolo è indicata la provenienza dell’articolo. Per richiedere la rimozione dell’articolo clicca qui

#adessonews

#adessonews

#adessonews

 

Richiedi info
1
Richiedi informazioni
Ciao Posso aiutarti?
Per qualsiasi informazione:
Inserisci il tuo nominativo e una descrizione sintetica dell'agevolazione o finanziamento richiesto.
Riceverai in tempi celeri una risposta.